A ROIT é uma empresa disruptiva e, inovadora 🚀Desenvolvemos e disponibilizamos ao mercado soluções de tecnologia disruptivas, baseadas no uso humano como exceção.
Oferecemos uma transformação inteligente para empresas que desejam evoluir e alcançar resultados surpreendentes com Robotização, Inteligência Artificial e Analytics.
Venha fazer parte dessa transformação!
Sua missão será escalar a geração de demanda digital com mentalidade de experimentação contínua, atuando na intersecção entre dados, mídia paga, automação e CRO (Conversion Rate Optimization).
O objetivo é maximizar o ROI de todas as campanhas digitais, reduzir o CAC e aumentar a previsibilidade de pipeline por meio de testes, automações e análises baseadas em dados reais de comportamento do usuário.
RESPONSABILIDADES:
- Planejamento e Execução de Growth Loops;
- Criar hipóteses, testes A/B e roadmaps de experimentos para otimizar aquisição, ativação e retenção;
- Estruturar funis de growth integrando mídia paga, automação de marketing e CRM;
- Performance e Aquisição;
- Gerenciar campanhas de Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, YouTube e Display com foco em CPL, CPQL e ROI;
- Construir jornadas multi-canal: Ads → Landing Page → Automação → CRM;
- CRO e Jornada de Conversão;
- Otimizar páginas de conversão, formulários e CTAs com base em heatmaps, analytics e testes;
- Criar fluxos de remarketing segmentados por estágio de funil e perfil de lead;
- Data Analytics e Automação;
- Monitorar métricas em GA4, HubSpot, Hotjar, e Data Studio;
- Criar painéis e relatórios de desempenho, automatizando insights para decisões rápidas;
- Integração Marketing–Sales;
- Conectar o growth à operação comercial (HubSpot, SDRs, AEs) para mensurar CPL → SQL → Receita;
- Apoiar campanhas de ABM, parcerias e estratégias de inbound/outbound combinadas;
- Gestão de Ciclo de Testes;
- Definir hipóteses, medir resultados, documentar aprendizados e escalar o que funciona.
Requisitos:
- Domínio de Google Ads, Meta Ads e LinkedIn Ads (foco em geração de leads B2B);
- Conhecimento avançado em GA4, Tag Manager, Data Studio e Looker;
- HubSpot (ou outro CRM)
– Automações, scoring, tracking e reporting;
- Experiência em CRO e UX Writing para otimizar conversão de landing pages;
- Ferramentas de teste e analytics: Hotjar, VWO, Optimizely, etc;
- Noções sólidas de SQL, HTML, APIs e integrações (diferencial).